13 de dezembro de 2011

Parabens Tay Swift :D




Oi Gente
Hj pra mim é uma honra posta sobre uma data importante na vidas das swiftes,Hj é o aniversario da nossa diva que amamos de coraçao Taylor Alison Swift.
Agr com 22 aninhos de idade,linda como smp e com uma grande carreira.Uma grande mulher de personalidade e caracter eu acho que e assim que eu defino uma pessoa tao especial pra mim.
Nascida no dia 13 de dezembro de 1989 na cidade de Wyomissing,Alem de ser Atriz,cantora e compositora.
Smp ajudando a pessoas com o seu coraçao bondoso e sua cançoes inpiradoras que eu realmente amo,estou postando mt emocionada.

PF:gente vms colocar no twitter a hastag #SpeakNowBrazil pra ela fazer uma turne aki ...

E vou repetir  

                      Parabens Taylor Swift

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...