25 de janeiro de 2012

Inspiraçao do dia: Mustache

Hoy gente,tudo bem com vocês?Espero que sim,tanto tempo que eu nao faço Inspiração do Dia né?Como as aulas estao chegando(Vou me matar de estudar na materia de matematica),tenho que me organizar,entao aqui na minha casa,comprei uma agenda e resolvi marcar os posts de cada dia,eu acho que vai me ajudar muito,por que eu sou muito Desorganizada.
O post de hoje é sobre "Mustache",pra quem não sabe ou nao sabia como eu,sao aqule bigode que esta em acessorios e tals,e esta tomando conta de nossas fotos,irei motrar umas imagem para voces se inspirarem.
























O que voce achou da inspiraçao de hj?Nao esqueça de comentar,imagem retirada do site http://www.depoisdosquinze.com/ beijos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...